Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
A vitória acachapante do líder do PSB devolve Luiz Carlos Attié para Brasília ou, quem sabe, Miami

Daniel do Sindicato: missão é eliminar o entulho político e administrativo da gestão de Luiz Carlos Attié

Daniel do Sindicato é um dos principais fenômenos eleitorais do Entorno de Brasília. O líder do PSB foi eleito prefeito de Cristalina enfrentando a máquina da prefeitura, dirigida pelo prefeito Luiz Carlos Attié.

O livro “A Cabeça do Eleitor”, de Alberto Carlos Almeida, informa que prefeitos bem-sucedidos costumam fazer o sucessor. Attié, que não ficará na história de Cristalina como um prefeito qualitativo, não conseguiu fazer o sucessor, aliás, um fracasso eleitoral.

Daniel do Sindicato aliou-se a políticos qualitativos, como a senadora Lúcia Vânia, e obteve uma votação expressiva — 82,40% dos votos válidos.

O postulante bancado por Attié, Maks, do PSD, recebeu apenas 15,40% dos votos válidos. Um vexame, menos de Maks, e sim de Attié, que mais o prejudicou do que o bancou.

A missão de Daniel do Sindicato é tripla. Primeiro, tem de recuperar as finanças da prefeitura. Segundo, terá de reconquistar a confiança da sociedade, pois, sob Attié, a prefeitura ficou distante da comunidade, inclusive dos produtores rurais e empresários em geral. Terceiro, terá de administrar Cristalina para os moradores de Cristalina.

Agora, Attié pode voltar para Brasília ou, quem sabe, Miami.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)