Palestra gratuita no DF: “Estratégias em finanças para 2017”

Com mais fechamento do que abertura de empresas, fica difícil não se deixar contaminar pelo pessimismo. Por isso é importante traçar uma estratégia financeira eficiente para o sucesso dos negócios. A principal dica é desenvolver um fluxo de informações precisas para a gestão

Resultado de imagem para Estratégias em finanças para 2017
Para debater sobre o controle e a projeção de fluxo de caixa diário, plano de expansão e fontes de financiamento, o Brasília Shopping recebe Marcos Sarmento Melo — mestre em finanças e sócio-diretor da Valorum Gestão Empresarial. A palestra de tema “Estratégias em finanças para 2017” vai ocorrer no dia 7 de dezembro, às 19 horas, no Teatro do Brasília Shopping. O evento é gratuito e tem vagas limitadas.

De forma a celebrar o fim do ano, haverá degustação gratuita de vinhos ao final da palestra. 

Sobre o palestrante – Marcos Sarmento Melo é Mestre em Administração Financeira pela Universidade de Brasília (UNB); com MBA Executivo em Finanças com ênfase em Banking pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP); possui experiência de nove anos no Banco do Brasil e Itaú; atua como consultor de gestão organizacional e planejamento financeiro; é professor de graduação e pós-graduação de finanças e pesquisa operacional na UnB, Uniceub e IBMEC-DF; sócio gerente da Valorum Gestão Empresarial; além de possuir especialização em controle de fluxo de caixa e desempenho financeiro das empresas. É autor de artigos sobre finanças publicados em jornais científicos nacionais e internacionais; avaliador de trabalhos científicos para jornais internacionais de finanças; expositor em encontros científicos sobre finanças e pesquisa operacional; e palestrante. 

Serviço:

O que: Palestra “Estratégias em finanças para 2017”
Onde: Teatro do Brasília Shopping (SCN QD. 5 BL. A ASA NORTE)
Quando: 07 de dezembro de 2016
Realização: Valorum Gestão Empresarial e Brasília Shopping
Palestrante: Marcos Sarmento Melo
Investimento: Gratuito
Mais informações: (61) 3797-3201 / valorum@valorum.com.br

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom