30% do asfalto de Taguatinga precisa de recapeamento

Desafio do próximo ano do administrador de Taguatinga é conseguir recursos para recuperar o asfalto de quase a metade de suas ruas e avenidas

A todo o momento, as equipes da Administração Regional de Taguatinga saem para desenvolver ações parte da operação Tapa Buraco. Nesta sexta-feira (30/12), a operação se concentrou na execução de serviços nas QNA’s com equipes da Novacap e da Administração de Taguatinga.

Já o serviço de tapa buraco é feito diariamente por meio da concentração de esforços e planejamento das equipes de manutenção, com ações imediatas e preventivas, garantindo assim melhor qualidade de vida a todos que moram e circulam pela cidade. As equipes estão atendendo hoje por exemplo pedidos emergenciais nas QNA´s 10, 13/14, 26, 29, 31/32 45, 46/48, 50/53/55.

Os buracos no asfalto são uns dos problemas que mais incomodam os moradores de Taguatinga-DF, é o que mostra a pesquisa feito pela Administração Regional de Taguatinga nas redes sociais. Segundo o administrador de Taguatinga, Ricardo Lustosa, a cidade tem a necessidade de asfalto novo em mais 30%de suas ruas e avenidas.

Os cidadãos comemoraram a melhoria das quadras. Segundo os moradores das QNA’s, agora a mobilidade vai melhorar bastante, pois as ruas estavam muito deteriorada e agora com a benfeitoria vão ficar mais seguras, tanto para os veículos quanto para os pedestres. Os usuários da região afirmam que “vai ficar 100% quando for feito o recapeamento das vias”.

O administrador de Taguatinga, Ricardo Lustosa Jacobina, solicitou a Novacap o recapeamento de mais de 30% de toda a malha viária de Taguatinga, o que deverá entrar no plano de obras da Novacap para 2017.










Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom