Taguatinga Shopping é referência e motivo de orgulho em Taguatinga

Com 16 anos de funcionamento, o Taguatinga Shopping segue traçando uma feliz história de identidade e interação com seu público. O trabalho dedicado transformou este empreendimento na mais importante referência de compras na região sul do Distrito Federal. Para celebrar essa data, o centro de compras criou, nos últimos meses, grandes oportunidades de interatividade com os clientes

Grandes eventos, promoções, sorteios e muitas outras atrações para todas as idades. “Oferecemos uma experiência completa – seja de compras, alimentação, serviços, lazer ou eventos culturais. Nosso empenho é totalmente focado em alegrar e surpreender nossos clientes”, destaca a superintendente, Eliza Ferreira.


“Nosso empenho é totalmente focado em alegrar e surpreender nossos clientes”
Eliza Ferreira, superintendente

Com um investimento de cerca de R$ 6 milhões, o empreendimento passou, neste ano, por uma interferência interna e externa, adequando sua arquitetura original às necessidades atuais. Em outubro inaugurou mais uma entrada de acesso, voltada para o Pistão Sul, com jardins repaginados; uma passagem de veículo sob túnel para melhorar o trajeto dos veículos no estacionamento e, ainda, desmembrou um espaço ocupado por uma única operação em uma nova ala comercial com 10 lojas, atendendo assim, os anseios dos consumidores por mais opções de compras.

Outra grande inovação, complementando os serviços já prestados aos consumidores foi a inauguração da Oficina Gourmet, um centro gastronômico dedicado a aulas de culinária, degustações, workshops e eventos. Com programação mensal sempre variada e democrática, foi criada para desmistificar os segredos da cozinha. Com uma área de 70m² destinada exclusivamente para as aulas, o espaço conta com estação máster para o chef instrutor, área de pré-preparo e seis estações completas de aprendizado, com capacidade acomodar até quatro pessoas em cada. No local, centenas de pessoas já passaram por incríveis experiências gastronômicas, levando informação e maravilhosas ideias para seu dia a dia.

Em 2017: novas obras e um espaço multicultural

O Taguatinga Shopping não para de reinventar-se. Transformar as oportunidades em negócios, não esquecendo-se do conforto e praticidade que os consumidores desejam ao visitar o empreendimento. Para 2017, o empreendimento planeja manter os investimentos com reformas prediais. O seu MasterPlan, com duração de obras prevista para três anos, terá continuidade com a troca de pisos, teto e luminárias, finalizando com a fachada e o espaço para um teatro.

Outras novidades constam do seu planejamento estratégico, porque o Taguatinga Shopping deseja manter a preferência dos consumidores que fazem do centro de compras, um negócio de sucesso para os empreendedores e lojistas. “Com energia e empolgação, seguimos investindo nesse setor tão apaixonante de shopping centers”, resume Eliza.
Sobre o Taguatinga Shopping

Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m² de área construída, que abrigam 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviços e entretenimento, distribuídas em quatro pisos. O empreendimento é importante referência de consumo para toda a família, sendo o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em dez edições.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
GDF
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom