Administração de Taguatinga tem vagas abertas em seis cursos

As oportunidades fazem parte do projeto Escola da Comunidade, com inscrições até 28 de fevereiro. Cada modalidade comporta 200 alunos

O prazo de inscrições para quem deseja participar do projeto Escola da Comunidade, promovido pela Administração Regional de Taguatinga, está aberto até o dia 28 de fevereiro. A iniciativa, organizada em parceria com instituições privadas, oferece 200 vagas para cada um dos seis cursos disponíveis: prefeito comunitário, síndico profissional, direito condominial, engenharia condominial, agente de portaria e primeiros socorros.

Podem participar pessoas com mais de 16 anos residentes em qualquer cidade do Distrito Federal. As inscrições devem ser realizadas pelo site ou pessoalmente, na administração, com o preenchimento de uma ficha.

Os cursos de agente de portaria e de primeiros socorros têm duração de três dias, das 14 às 18 horas. Os de prefeito comunitário, síndico profissional, direito e engenharia condominial serão apresentados das 19h30 às 22h30, com variação de dois a oito encontros.

As aulas serão ministradas por engenheiros, advogados, bombeiros e demais profissionais ligados aos temas. A carga horária total pode variar de 40 a 90 horas, e os formandos receberão certificado de conclusão. Todas as aulas serão na sede da administração e terão início em março.

Escola da Comunidade

Inscrições até 28 de fevereiro

Pelo site www.taguatinga.df.gov.br ou na Administração Regional de Taguatinga (Praça do Relógio, Lote A, Setor Central)

Mais informações pelo telefone: (61) 3054-0343

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom