Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
Como forma de promover agilidade e livre concorrência nas cotações de preços da FUNCEF, estão disponíveis no site da Fundação as informações referentes ao 001/2017 - CONTRATAÇÃO DE SÍNDICO PROFISSIONAL


Como forma de promover agilidade e livre concorrência nas cotações de preços da FUNCEF, estão disponíveis no site da Fundação as informações referentes ao 001/2017 - CONTRATAÇÃO DE SÍNDICO PROFISSIONAL.

Para participar, é necessário cumprir os seguintes passos:

Acesse www.funcef.com.br, leia as informações do processo de cotação de preços na seção "Fornecedores" (Aba Contato). Se houver interesse, cadastre a sua empresa conforme orientação descrita no texto.

Após efetuar o cadastro e ter sido autorizado pela Coordenação de Processos e Administração (COPAD), será enviado automaticamente um e-mail contendo a senha de acesso para verificar o Documento de Cotação de Preços (DCP) e o Termo de Referência (TR).

Caso a proposta seja habilitada, você receberá um comunicado por e-mail.

O resultado e conclusão do processo de cotação de preços também será informado a todos por e-mail.


Obs: Em caso de necessidade de vistoria técnica, é importante atentar aos prazos estabelecidos no Termo de Referência (TR).



A proposta deverá ser encaminhada até o dia 13 de janeiro de 2016.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)