Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
Deputada Sandra Faraj vota pela aprovação do decreto legislativo que cancela aumento das tarifas do transporte público coletivo

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
A Câmara Legislativa do Distrito Federal interrompeu o recesso parlamentar de janeiro para realizar sessão extraordinária nesta quinta-feira (12) e aprovar projeto de decreto legislativo que suspende o reajuste das passagens de ônibus e do metrô. Todos os 18 deputados presentes foram unânimes e votaram contrários ao aumento das tarifas.

“Pela população e pela manutenção dos empregos no comércio, voto sim!”, declarou a deputada distrital Sandra Faraj (Solidariedade). A parlamentar explicou que a preocupação dela está voltada às famílias e ao desemprego. “O setor produtivo tem sofrido muito com a crise econômica. Agora, com o aumento das passagens, os empresários estão pensando em demitir. E isto é péssimo! Pais e mães de família serão desempregados”, avaliou.


O decreto legislativo será publicado amanhã no Diário Oficial da Câmara. Só a partir daí, terá validade na prática. O governo estuda recorrer da decisão na justiça.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)