Café com Inovação um encontro para revelar os talentos da região

O portal Bizmeet realizará o primeiro Café com Inovação, um encontro que revelará os talentos de empreendedorismo e tecnologia da região

O uso da tecnologia hoje em dia é imprescindível. À medida que a sociedade evolui, ela depende mais de dispositivos e artifícios tecnológicos para o melhoramento da vida individual e em grupo. Criações, instrumentos e ideias são postas em prática, com o objetivo de facilitar, autonomizar e simplificar os processos. Smartphones, aparelhos domésticos, aparelhos digitais, entre outros, são mais modernos, criativos e inovadores com o tempo. A cada momento, surge uma tecnologia avançada e com outros recursos. A inovação, portanto, vem para somar com a tecnologia.

Nesse contexto, no próximo dia 16 de fevereiro a Wend Tecnologia e o portal Bizmeet realizarão um Café com Inovação no CDT/UnB com empresários, startups e diretores de tecnologia para apresentar soluções da área à clientes e investidores, com o objetivo de gerar oportunidades de negócios e tornar conhecida soluções tecnológicas inovadoras da região. 

O evento terá o apoio da Cotidiano Aceleradora e da incubadora de empresas do CDT/Unb. Na programação estão previstas atividades como um Café da Manhã, palestra sobre "Tendências em Tecnologia e Inovação" e apresentações de ideias inovadoras de empresas.

As vagas são limitadas e estima-se a presença de cerca de 45 pessoas. Para participar do Café com Inovação é preciso a doação de 3kg de alimento não perecível e a apresentação do CNPJ. O evento será um marco para o meio tecnológico e inovador do Distrito Federal.

Mais informações

Telefone: (61) 3083-7731

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom