Marconi Perillo a um passo de virar ficha-suja

Réu em um processo de improbidade administrativa, o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), pode estar a um passo de se tornar ficha-suja. De acordo com o Ministério Público de Goiás (MP/GO), o tucano autorizou a contratação, sem licitação, de shows de diversas duplas sertanejas

Réu em um processo de improbidade administrativa, o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), pode estar a um passo de se tornar ficha-suja. De acordo com o Ministério Público de Goiás (MP/GO), o tucano autorizou a contratação, sem licitação, de shows de diversas duplas sertanejas. O gasto total foi de R$ 6,5 milhões. Algumas das apresentações nunca aconteceram.

Com isso, Marconi pavimenta ainda mais seu caminho rumo à prisão e à ilegibilidade. Nas redes, há quem brinque que o governador pode preparar para raspar o cabelo, a exemplo do que aconteceu com o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB) e com o empresário Eike Batista. Cabral e Marconi, aliás, têm muitas semelhanças. Vale lembrar que o tucano também está na mira da Lava Jato.

No ano passado, o governador Marconi Perillo foi condenado em primeira instância num processo de improbidade administrativa por ter usado, em 2004, a propaganda oficial de seu governo para alavancar a candidatura à prefeitura de Goiânia do hoje suplente de deputado federal Sandes Junior (PP).

Fonte: Goiás Real.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom