Amanhã tem audiência pública em Sobradinho, para debater o projeto de lei 1469/2017

O deputado Delmasso (Podemos), realiza na próxima quarta-feira (22), uma Audiência Pública em Sobradinho, para debater sobre o projeto de lei 1469/2017 de sua autoria, que fala sobre a “Autogestão da Moradia”

O deputado realizará várias audiências com o mesmo tema, em diversas cidades, sendo que esta terceira edição discutirá as demandas da região 3, que engloba a Sobradinho, Itapoã, Paranoá, Planaltina, Fercal e Varjão.

O PL 1469/2017, dispõe sobre a Autogestão nos Programas Habitacionais de Interesse Social no Distrito Federal. Esse sistema, garantirá um maior protagonismo das cooperativas do DF, nas construções de unidades habitacionais e estabelecerá critérios na relação do cooperado com as cooperativas.

A participação da comunidade no debate, apresentando diferentes pontos de vista e reivindicações é fundamental para a melhoria das cidades. A cada vez mais a população reconhece a importância das mobilizações para discussão de melhorias.

A Audiência Pública promovida pelo deputado Delmasso, visa a aproximação das cooperativas com o âmbito legislativo, devolvendo assim, a dignidade dos que lutam por anos para entregar casas ao povo carente da cidade.

SERVIÇO
Data: 22/03
Hora: 19h
Local: Administração de Sobradinho
Quadra Central, Lote A - Setor Administrativo

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom