Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
O deputado Delmasso (Podemos), realiza na próxima quarta-feira (22), uma Audiência Pública em Sobradinho, para debater sobre o projeto de lei 1469/2017 de sua autoria, que fala sobre a “Autogestão da Moradia”

O deputado realizará várias audiências com o mesmo tema, em diversas cidades, sendo que esta terceira edição discutirá as demandas da região 3, que engloba a Sobradinho, Itapoã, Paranoá, Planaltina, Fercal e Varjão.

O PL 1469/2017, dispõe sobre a Autogestão nos Programas Habitacionais de Interesse Social no Distrito Federal. Esse sistema, garantirá um maior protagonismo das cooperativas do DF, nas construções de unidades habitacionais e estabelecerá critérios na relação do cooperado com as cooperativas.

A participação da comunidade no debate, apresentando diferentes pontos de vista e reivindicações é fundamental para a melhoria das cidades. A cada vez mais a população reconhece a importância das mobilizações para discussão de melhorias.

A Audiência Pública promovida pelo deputado Delmasso, visa a aproximação das cooperativas com o âmbito legislativo, devolvendo assim, a dignidade dos que lutam por anos para entregar casas ao povo carente da cidade.

SERVIÇO
Data: 22/03
Hora: 19h
Local: Administração de Sobradinho
Quadra Central, Lote A - Setor Administrativo
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)