BRB e BRBCARD prorrogam mutirão de renegociação de dívidas no Procon-DF

Qualquer dívida do cartão de crédito será renegociada na sede do instituto. Já para clientes do Banco de Brasília, apenas os débitos em atraso

Resultado de imagem para brb card
Devida a grande procura de clientes do Banco de Brasília (BRB) e BRBCARD (cartão de crédito) no mutirão de renegociação em parceria com o Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF), a ação será prorrogada por mais uma semana. O prazo se estende até 7 de abril.

O atendimento, na sede do Procon-DF (Edifício Venâncio 2000, Setor Comercial Sul), é por ordem de chegada. São distribuídas 150 senhas por dia, das 8 às 17 horas.

Os clientes BRBCARD poderão renegociar dívidas com taxas de juros reduzidas e prazos de pagamento flexibilizados especialmente para a ação no Procon-DF. Para clientes do BRB, apenas débitos em atraso serão atendidos neste mutirão.

“Nosso intuito é contribuir para que o cliente consiga quitar suas dívidas com descontos diferenciados, de uma forma que as parcelas caibam no bolso. Esta é uma oportunidade única. Em apenas três dias atendemos mais de 500 pessoas”, explica o presidente da BRBCARD, Ralil Salomão.

Servidores do Procon-DF vão acompanhar todas as negociações para intermediar o entendimento entre o banco e os consumidores. Os interessados devem levar documento de identificação original e oficial com foto (RG, carteira de motorista ou passaporte), CPF e comprovantes atualizados de renda e de residência.

Serviço
Mutirão de Renegociação de Dívidas
Data: 27/3 a 7/4/2017
Horário: 8 às 17 horas
Local: Sede do Procon-DF (Edifício Venâncio 2000, Bloco B, Sala B-60)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom