Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
Solenidade desta quarta-feira (22) contou com a presença de autoridades dos três poderes, entre as quais o governador Rodrigo Rollemberg

O governador Rodrigo Rollemberg cumprimenta o ministro empossado, Alexandre de Moraes. Foto: Renato Araújo

Autoridades como o presidente da República, Michel Temer, os presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e do Senado Federal, Eunício Oliveira (PMDB-CE), além do governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, prestigiaram a cerimônia de posse do novo membro da Corte.

“Desejamos que este seja um tempo bom e virtuoso para vossa excelência e para o tribunal”, saudou a presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, ao receber o empossado. Moraes foi conduzido para ocupar o lugar na Corte pelos ministros Edson Fachin e Celso de Mello, logo após a assinatura do termo de posse.

O paulistano Alexandre de Moraes nasceu em setembro de 1968, e, antes de assumir o novo cargo era ministro da Justiça da gestão de Michel Temer, função que exerceu de maio de 2016 a fevereiro de 2017. Ele também atuou como secretário de Segurança Pública e de Justiça de São Paulo, além de membro do Conselho Nacional de Justiça do Brasil.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)