Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
O senador Cristovam Buarque (PPS-DF) cogitou ser candidato à Presidência da República em 2018 pelo seu partido, mas essa pretensão está cada dia mais fraca. Buarque, agora, flerta com a candidatura ao governo do Distrito Federal



O senador Cristovam Buarque (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)


Ele, que já foi governador entre 1995 e 1999 pelo PT, acredita que poderá suceder a Rodrigo Rollemberg (PSB). O PPS, de Buarque, já rompeu com o governo de Rollemberg.

O cálculo de Buarque e do PPS é simples: as chances de sagrar-se vencedor numa disputa nacional são mínimas. Em Brasília, com as contestações que Rollemberg sofre, as chances de Buarque são infinitamente maiores.

Com informações da Revista Época.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)