Delmasso realiza Audiência Pública sobre Autogestão da Moradia em Taguatinga

Por iniciativa do deputado Delmasso (Podemos), a Câmara Legislativa realizará no 14 de março (terça-feira) uma Audiência Pública em Taguatinga, para debater o Projeto de Lei 1469/2017, que fala sobre a “Autogestão da Moradia”


O deputado realizará várias audiências com o mesmo tema, em diversas cidades, sendo que esta primeira audiência discutirá as demandas da Região 1, que engloba Brazlândia, Ceilândia, Samambaia, Vicente Pires e Águas Claras.

O projeto dispõe sobre a Autogestão nos Programas Habitacionais de Interesse Social no Distrito Federal. Esse sistema, garantirá um maior protagonismo das cooperativas do DF nas construções de unidades habitacionais e estabelecerá critérios na relação do cooperado com as cooperativas.

Segundo pesquisa da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan), a cidade de Taguatinga, figura entre as que enfrentam problemas com habitação.

A Audiência Pública de iniciativa do deputado Delmasso, visa a aproximação das cooperativas em âmbito legislativo, devolvendo assim, a dignidade dos que lutam por anos para entregar casas às pessoas carentes da cidade.

Serviço
Data: 14/03
Hora: 19h

Local: Administração Regional de Taguatinga- Praça do Relógio, Lote A, Setor Central.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom