Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
O deputado distrital Lira (PHS) quer explicações dos órgãos de inspeção sanitária do Distrito Federal por que não detectaram a alteração da carne vendida no DF

Resultado de imagem para OPERAÇAO Carne
"Até que se prove o contrário, quero a retirada de todos os produtos relacionados aos frigoríficos envolvidos de todas as prateleiras de supermercados e hipermercados daqui do DF", afirmou o parlamentar.

Nessa sexta-feira (17), a Polícia Federal (PF) deflagrou a operação "Carne Fraca", que apura o envolvimento de fiscais do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento em um esquema de liberação de licenças e fiscalização irregular de frigoríficos.

De acordo com a PF, vários frigoríficos do país vendem carne vencida com produtos químicos, como ácidos, para maquiar a aparência e o cheiro do alimento estragado. Esses produtos que foram adicionados à carne são cancerígenos. Há também casos de inserção de papelão em lotes de frango e carne de cabeça de porco em linguiça.

"Essa ação é gravíssima para a saúde pública, a carne foi envenenada, está imprópria para o consumo humano", ressaltou Lira. Para o deputado, o monitoramento de sanidade e o controle de defesa sanitária animal são extremamente importantes para a qualidade dos alimentos servidos aos brasilienses e devem ser feitos com todo o rigor.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)