Notas fiscais da NetPub têm carimbos diferentes em outros gabinetes

Filipe Nogueira Coimbra, ex-servidor do gabinete da deputada Sandra Faraj e proprietário da NetPub, nega que tenha atestado o recebimento na última nota fiscal, que emitiu durante contrato de prestação de serviços com a parlamentar


Segundo ele, o carimbo não confere com o modelo utilizado pela empresa, nem mesmo a assinatura.

Mas documentos similares, aos quais o blog teve acesso, mostram que a prática é comum entre seus clientes. Um deles foi emitido em janeiro deste ano, a um deputado federal de São Paulo, observem que a assinatura é bem diferente daquelas que Filipe aponta como original e, carimbo utilizado apenas o ateste de PAGO.

Confira as diferenças nos carimbos e assinaturas

Filipe precisa esclarecer também porque trabalhou por quase dois anos no gabinete da parlamentar e só agora, após a exoneração, tirou da gaveta a suposta cobrança dos valores. A ligação de Filipe e o ex-chefe de gabinete, Manoel Carneiro, também deve ser desvendada, ainda mais agora depois que o Correio Braziliense revelou vídeo que flagrou Carneiro arrombando, com a ajuda de um chaveiro, a sala do gabinete de Sandra Faraj.

São novos elementos que devem embasar a decisão da Mesa Diretora da Câmara Legislativa nesta segunda-feira (20). O caso vem ganhando cada dia novos desdobramentos.

Compare as notas:





São novos elementos que devem embasar a decisão da Mesa Diretora da Câmara Legislativa nesta segunda-feira (20). O caso vem ganhando cada dia novos desdobramentos.

Fonte: Blog do Callado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom