Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
De acordo com a mulher da vítima, a motivação teria sido uma discussão entre ela e o administrador a respeito de problemas na gerência do local

Síndico de um condomínio do Distrito Federal atirou contra um morador. O crime aconteceu de madrugada desta sexta-feira (17/3), na quadra 3, do Jardins Mangueiral. De acordo com a mulher da vítima, a motivação teria sido uma discussão entre ela e o administrador a respeito de problemas na gerência do local.

A briga começou por uma troca de mensagens na internet, na qual Iara Cordero reclama que os parquinhos do condomínio estão interditados, a churrasqueira não pode ser utilizada e até um carro foi incendiado dentro do lugar. E a confusão resultou em um crime. 


Um bombeiro que é morador da região, que estava de folga foi quem prestou os primeiros atendimentos a Pedro Paulo Henrich, 31 anos. Ele foi transportado para o Hospital de Base de Brasília (HBB).

Fonte: CB.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Associação dos Síndicos de Condomínios Comerciais e Residenciais do Distrito Federal - ASSOSINDICOS DF, sob CNPJ: 19.223.170/0001-63, tem o objetivo de fortalecer a categoria dos síndicos, gestores e administradores condominiais apoiando-os em suas atividades.] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)