Administrador apoia Creche Pioneira na Vila Planalto

O nome da Creche Pioneira da Vila Planalto não se refere somente aos candangos que construíram Brasília. A casa foi a primeira a abrir as portas para mães da cidade que precisam trabalhar durante o dia

Além de banho e cinco refeições por dia, os pequenos aprendem os princípios necessários para ingressar na educação infantil. Também participam de aulas de balé e de violino duas vezes por semana, além de atividades pedagógicas diariamente.

Sem cobrar mensalidade, a creche oferece uma estrutura que algumas crianças não encontram em casa. "Atendemos mães que precisam trabalhar e que deixavam crianças cuidando das mais novas", conta Wanda Clementina Dias Corso, presidente da instituição. 

O administrador do Plano Piloto, Marcos Pacco, colocou a administração á disposição da creche. " A administração do Plano Piloto, vai ajudar e apoiar em pequenas manutenções da Creche Pioneira da Vila Planalto, pois ela é um caso de sucesso para a nossa cidade e atende 160 cranças", comentou Marcos Paco.


"Temos muita responsabilidade em trabalhar com os filhos dos outros, mas ficamos muito felizes. Já vi menina mocinha na rua que eu criei aqui", conta Maria Neuza Almeida, 59 anos, monitora da Pioneira desde a sua fundação.

Como faço para ajudar o(a) Creche Pioneira da Vila Planalto?
Para ajudar a instituição, entre em contato pelo telefone -3062287, e marque uma vista com o responsável. Todas as instituições gostam de ser visitadas, desde que se tenha o cuidado de marcar antes a visita.

Como fazer doações de objetos para a Creche Pioneira da Vila Planalto?
O ideal é verificar com a instituição, pelo telefone -3062287, quais as necessidades atuais de doação (caso a lista não esteja disponível nesta página). Para entregar os objetos normalmente não é necessário marcar hora. Geralmente as instituições não buscam doações na casa dos doadores, sendo necessário entregar direto na instituição.

Como fazer doações em dinheiro?
Muitas instiuições dispõe em seu site informações sobre doações em dinheiro, informando o banco, agencia e conta para depósito. Caso a instituição não tenha site, ou informações bancárias não estejam disponíveis no site da instituição, entre em contato com a instituição, pelo telefone -3062287 e verifique como fazer doações em dinheiro.Você poderá fazer uma doação única, ou se transformar em um doador constante, doando mensalmente, por exemplo.

Como fazer trabalho voluntário no(na) Creche Pioneira da Vila Planalto?

O ideal é verificar com a instituição, pelo telefone -3062287, quais as necessidades atuais de trabalho voluntário.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom