Grandes decisões em dia de encontro do grupo Olhos de Águia

Na noite do dia 03 de abril reuniram-se na casa do Jornalista Paulo Melo os membros do respeitado Grupo de jornalismo político "Olhos de Águia" e alguns convidados


Em clima de descontração, em meio a piadas e histórias do cenário político do Distrito Federal, debateu-se sobre os desafios a serem enfrentados diante da proximidade das próximas eleições. O clima tenso entre os distritais e a impossibilidade de se renovarem as coligações para o próximo pleito podem dificultar as previsões, mas não o foco do grupo.

Entre uma cerveja e outra, enquanto o anfitrião, com a ajuda de sua mãe, cozinhava para os convidados, outra questão prioritária foi levantada e versa sobre a estratégia editorial na qual o grupo deve se basear. Sempre visando mostrar que tem força e que não está de brincadeira. Principalmente diante da onda de boatos que circulam nas redes sociais e permeiam as páginas de blogs de "renome".

Com a presença do Presidente da ABBP, Sandro Gianelli, que chegou um pouco depois do grupo, surgiu a lembrança da saída de dois membros da ABBP que teriam apresentado cartas de desligamento da Associação. Diante da cobrança, Gurgel, Ricardo e Paulo Melo pediram para Eugênio e Sérgio voltarem à ABBP. Gianelli considerou a sugestão e prometeu aceitar a decisão desde de que fossem rasgadas as cartas de renúncia. E as cartas foram rasgadas e o retorno foi chancelado ali mesmo. Tudo com muito bom humor e rompantes histriônicos de Sérgio Loros.

Muito mais surgiu desse encontro. De uma mera informalidade, como bem pontuou Ricardo Lima, "a reunião aproxima os jornalistas e garante um bom relacionamento entre todos. É a oportunidade de fortalecer as parcerias", disse. Sendo assim, a festinha passou a ter grande importância na construção das bases jornalísticas, no planejamento estratégico do grupo e da responsabilidade a ser encarada durante o ano de 2017.

Tudo isso graças a iniciativa do Jovem Jornalista Paulo Roberto Melo que ao final sugeriu que o Blogue Atualidade Política também fizesse parte do Grupo Olhos de Águia. O que todos concordaram. E de agora em diante o Atualidade Política é membro do Olhos de Águia. Além de receber oficialmente o convite do Presidente Sandro Gianelli para ingressar como membro da ABBP. Mas esse é assunto para uma próxima publicação...

Obs.: Fiquem atentos pois outros encontros já estão sendo agendados....

Estiveram presentes:


Paulo Roberto Melo (anfitrião)
Eugênio Piedade
Sérgio Loros
Gurgel
Ricardo Lima
Bertoldo Neves
Ulhoa 
Emerson Tormann e
Sandro Gianelli

Seguem as fotos:







Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom