Henrique Luduvice reconhece o empenho do deputado Juarezão à favor de Brazlândia

O diretor geral do DER, Henrique Luduvice, reconhece o empenho do deputado Juarezão, para tornar possível a realização de obras importantes para Brazlândia e região, como a revitalização da DF-001 e vicinal 533

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas, tabela e área interna
Em vídeo o diretor geral do DER, Henrique Luduvice diz: "O DER desse governo vem realizando grandes obras à favor de Brazlândia, além da restauração da DF-001 caminho de Brazlândia, entre o viaduto da Via Estrutural e o entroncamento da BR-08 em execução, nós já tivemos a pavimentação da vicinal DF-533, estamos executando também a ponte que liga a DF-533 ao padre Lúcio em Águas Lindas e mais que isso, nós temos a intenção também de permitir que aquela ciclovia também seja muito utilizada, mas nós temos que reconhecer o apoio e o trabalho do deputado Juarezão, que sempre tem buscado junto conosco recursos junto ao Governo do Distrito Federal e também com emendas na Câmara Legislativa do Distrito Federal e graças a esse suporte e esse apoio o DER e este governo tem conseguido realizar muito á favor de Brazlândia", finalizou Henrique Luduvice .



O DER implantou ainda, nove baías na DF-001 indo para a região de Brazlândia.


Está concluída a restauração asfáltica de 12,52 quilômetros, do km 119,3 ao km 131,8, da Estrada Parque Contorno (EPCT), a DF-001. O serviço começou em fevereiro e já foi entregue. O trecho está localizado logo após o balão do Colorado, no sentido Brazlândia. A obra está beneficiando diretamente cerca de 14 mil moradores do Núcleo Rural Lago Oeste e de regiões próximas que passam por lá diariamente.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom