Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
Governador Rodrigo Rollemberg assistiu à celebração conduzida pelo bispo auxiliar da capital do País, dom Marcony Ferreira

Acompanhado da esposa, Márcia Rollemberg, e da mãe, Teresa Rollemberg, o governador Rodrigo Rollemberg participou da missa celebrada pelo bispo auxiliar de Brasília, dom Marcony Ferreira. Foto: Pedro Ventura.

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, participou da celebração religiosa ao lado da esposa, Márcia Rollemberg, e da mãe, Teresa Rollemberg.

“Brasília é a maior demonstração da capacidade de realização do povo brasileiro. Quando nos unimos, conseguimos produzir maravilhas, como a capital do País, reconhecida mundialmente pela sua singularidade e criatividade”, disse Rollemberg.

A celebração foi conduzida por dom Marcony Ferreira, bispo auxiliar de Brasília. Em meio às palavras religiosas, ele destacou a obra da construção de Brasília. “A consciência de construir uma cidade não é apenas elevar prédios, mas de construir cultura, construir vida”, afirmou.


A festa para comemorar o aniversário de Brasília continua ao longo do mês. A programação completa vai até o dia 29, com atrações gratuitas. Nesta sexta, a partir das 18 horas, artistas locais se apresentam em um palco montado na Torre de TV. A paraibana Elba Ramalho encerrará o primeiro dia de comemoração.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)