Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
A Petrobras anunciou mais um aumento do preço da gasolina e do diesel. O reajuste na gasolina em 2,2%, na média, e do diesel em 4,3% nas refinarias começou a vigorar ontem, 21. O valor final nas bombas de combustível é decisão dos donos de postos

Resultado de imagem para COMBUSTIVEL
De acordo com a companhia, a decisão de reajustar os combustíveis levou em consideração a “elevação dos preços dos derivados nos mercados internacionais” desde a última decisão de preço.

Desde o ano passado, quando tomou o poder, o governo Temer adotou uma nova política de preços dos combustíveis com decisões mensais baseando-se, principalmente, no mercado internacional.

O deputado Chico Vigilante (PT) critica a nova política de preços adotada pela Petrobras. Para o distrital, basear os preços dos combustíveis de acordo com o mercado internacional trará constantes reajustes nos postos do Brasil.

“Essa é uma política desastrada para prejudicar a classe média e os mais pobres, uma vez que, quando ocorre o aumento dos combustíveis, inúmeros produtos são reajustados em efeito cascata”, avalia.

Desde que a estatal brasileira adotou a nova política, os preços aumentaram duas vezes e reduziram quatro vezes. No entanto, na prática, como o preço final é decidido pelos donos de postos, essas reduções não consumam chegar às bombas de combustível.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)