Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
Na tarde desta quarta-feira (26), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Previdência Social foi instalada no Senado Federal. O senador Paulo Paim (PT/RS) foi eleito presidente e, Hélio José (PMDB-DF), relator da CPI, que deve investigar a contabilidade e a situação fiscal da Pasta

Servidor público, licenciado do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPOG), Hélio José acredita ser equivocado a tentativa de se imputar e responsabilizar, ao funcionalismo público, os ‘rombos’ nas contas previdenciárias.

“Acredito que essa será uma oportunidade ímpar de constatar, e creio que o processo de investigação deve demonstrar isso, que o déficit previdenciário não é culpa ou responsabilidade dos servidores públicos”, afirma Hélio José.

De acordo com o parlamentar, um dos pontos de investigação da CPI tem como foco as dívidas de grandes empresas com a Previdência Social.

“É necessário se investigar práticas de sonegação fiscal, concessão de anistias, desonerações e desvinculações tributárias, que são focos de desabastecimento do caixa das contas previdenciárias em nosso país”, disse.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)