Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
Síndico é peça-chave para resolver briga entre prédios vizinhos

O síndico não é obrigado a resolver atritos entre os moradores do prédio que administra e os vizinhos do condomínio ao lado.

No entanto, a participação dele na resolução de conflitos pode não só pôr fim a brigas como criar um canal para evitar problemas futuros e até processos contra o prédio.

"O melhor é o morador incomodado convidá-lo para ir até o prédio vizinho para também procurar o síndico", indica o advogado Aleandro Reis, da área jurídica da ABRASSP.

O gestor vizinho pode ajudar a identificar o infrator e até puni-lo, resolvendo o caso.

Aleandro já viu problemas de todo tipo envolvendo prédios, desde pessoas atingidas por dejetos lançados de janela até um morador que usava drone para espionar a intimidade de vizinhas.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)