Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
Nos próximos dias, a administração regional do Plano Piloto, deverá estar lançando 7 cursos para capacitar e integrar lideranças comunitárias com o governo de Brasília

Resultado de imagem para brasilia
O administrador do Plano Piloto, Marcos Pacco, deve estar lançando nos próximos dias, a abertura de inscrições para sete cursos do programa Escola de Gestão Comunitária do Plano Piloto.

Resultado de imagem para marcos pacco

Os interessados podem se inscrever a partir do dia (11/05), em cursos de formação de prefeito comunitário, gestão de condomínios, direito condominial, engenharia condominial, zelador, porteiros, primeiros socorros e liderança comunitária.

Com o objetivo de apoiar o trabalho de lideranças comunitárias, a Administração Regional de Plano Piloto, tem o programa Escola de Gestão Comunitária, um espaço voltado para a promoção de cursos e palestras para zeladores, porteiros, síndicos, prefeitos comunitários, membros de associações de moradores e lideranças comunitárias.

A Escola de Gestão Comunitária destina-se a Prefeitos Comunitários, Síndicos, Gestores e Empregados de Prefeituras e Condomínios e demais agrupamentos sociais comunitários e setores vinculados ao Plano Piloto. O programa visa estimular a cooperação entre entes públicos e privados no sentido de articular atividades de interesse da população e promover formação técnica e cidadã junto à comunidade dos setores da RA-I.

O projeto também busca promover a gestão participativa da comunidade, apoiando ações de gestão comunitária, sustentabilidade, conservação de Brasília como patrimônio da humanidade e integração governo e comunidade. Busca-se atingir esse objetivo por meio do fortalecimento da organização comunitária e do associativismo, estimulando a participação da população local nos diversos cursos, encontros e fóruns.

Para realizar pela manutenção das áreas do Plano Piloto é necessário um exercício conjunto da população com a administração regional. A preservação do espaço público é essencial para o bem-estar coletivo e todos podem ser líderes, basta ter uma boa comunicação com sua comunidade e conosco.

Fonte: Atualidade Política.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)