AMANHÃ: Brasília recebe o curso “Design Thinking Experience”

Oferecido pela Escola Design Thinking, de São Paulo, em parceria com a Casa Thomas Jefferson, o curso apresenta uma inovadora e poderosa abordagem para o desenvolvimento de negócios

Um curso que promete movimentar o mercado de comunicação, design e negócios ocorrerá amanhã (10), em Brasília. Trata-se do Design Thinking Experience, que será realizado nos dias 10, 11 e 12 de maio, das 8h às 17h, na Casa Thomas Jefferson. Os interessados devem fazer inscrição pelo e-mail contato@escoladt.com.br ou telefone (11 3476-2500).

O curso é um programa intensivo com duração de três dias, que possibilitará aos participantes mergulharem no conceito e na prática desse novo modelo de capacitação mental, que ajuda a descobrir novas formas de soluções de problemas.

Mais do que isso, o Design Thinking Experience tem como objetivo mostrar uma visão ampla de como as inovações acontecem, inspirando e capacitando os participantes a promoverem transformações positivas e relevantes em seus contextos pessoais e profissionais.

Sobre a Escola Design Thinking - Criada para aqueles que desejam estar na fronteira da inovação, a Escola Design Thinking foi fundada pela Echos em 2012 e já faz parte de um movimento e de uma rede de pessoas querem ser protagonistas na construção de um mundo melhor, impactando positivamente a sociedade. Sob a articulação de Ricardo Ruffo e de Juliana Proserpio, é formada por um grupo de eternos inquietos que acreditam na colaboração, multidisciplinaridade, empatia, experimentação e interdependência como uma nova maneira de pensar. Além do curso de Design Thinking, oferece cursos de Inovação Social, Business Design, Inovação Centrada em Redes, Ecossistemas de Inovação e um novo programa de longa duração para o desenvolvimento de negócios do futuro. Para saber mais, acesse http://www.escoladesignthinking.com.br/.

SERVIÇO:


O que: Design Thinking Experience

Quem ministra: Vinicius Aranha

Quando: 10, 11 e 12 de maio, das 8h às 17h

Carga Horária: 24 horas

Onde: Casa Thomas Jefferson SGAN 606 – Bloco B Asa Norte – Brasília, DF

Quanto: R$ 2.500,00

Informações e inscrições*: 11 3476-2500 ou pelo e-mail contato@escoladt.com.br

*É necessário fazer inscrição | Vagas limitadas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom