Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
O projeto do governador Marconi Perillo (PSDB) de perpetuar o seu grupo no político no poder deve receber nos próximos dias a última pá de cal. Isso porque a expectativa é de que seja divulgado o conteúdo do depoimento do empresário Léo Pinheiro, sócio da OAS, no processo da Operação Lava Jato


Dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mostram que Marconi Perillo recebeu da OAS na última campanha ao governo o equivalente a R$ 500 mil. Foi a mesma campanha em que o tucano recebeu várias doações da Odebrecht, sendo R$ 8 milhões por via de caixa 2, segundo delatores.

Matéria publicada pela Folha de S. Paulo no ano passado mostrou que Marconi Perillo foi o sexto governador mais beneficiado no Brasil com empresas investigadas pela Lava Jato.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)