DF Plaza terá programação especial para o aniversário de Águas Claras

Espaço infantil, passeio ciclístico e banda animam final de semana. Cerca de 2.400 pessoas são esperadas para as comemorações

No próximo sábado (6) Águas Claras, uma das regiões administrativas mais novas do Distrito Federal completa 14 anos. Em homenagem aos moradores e à cidade, o DF Plaza preparou uma programação especial para o sábado e para o domingo na Praça Gourmet do centro comercial. Além de todas as atrações, a solenidade oficial da Administração de Águas Claras também acontecerá no shopping.

No sábado, a partir das 13h, os públicos infantil e adulto poderão participar de várias atividades. No espaço infantil, personagens fantasiados vão criar um clima de diversão para a criançada. Os adultos terão um espaço exclusivo para cuidar do visual. Para Leonardo Carvalho, superintendente do DF Plaza, acredita que aproximar o DF Plaza da comunidade é algo importante. “O público alvo do shopping é o familiar. Pretendemos ser próximos às pessoas, a ponto de conhecê-las pelo nome”, conta o superintendente.

Para Manoel Valdeci Machado Elias, administrador de Águas Claras, a importância do DF Plaza para a região é bastante relevante, uma vez que empreendimento é um propulsor do desenvolvimento econômico nacional, gerando empregos e acelerando o processo de crescimento da região administrativa. “O setor produtivo da cidade vem se destacando por sua diversidade e grande participação na sociedade. Somos beneficiados não só como moradores, mas como cidadãos, clientes e visitantes”, afirma Valdeci.

O administrador ainda acrescenta que as festividades em comemoração ao aniversário da cidade são importantes para que garantam mais uma opção de diversão para a comunidade. “Nas comemorações, é possível ver nitidamente, os moradores interagindo em conjunto, em harmonia e alegria. Assim, podemos alcançar um dos objetivos do evento, que é a aproximação da população, a afetividade, a demonstração de amor pela cidade”, observou Manoel Valdeci Machado Elias.

Às 17h, a apresentação da peça O Mágico de Oz, pela companhia teatral Néia e Nando, vai encerrar o dia de forma bastante animada. No domingo, a programação começa às 9h, com um passeio ciclístico infantil. “A criança que não quiser ir de bicicleta pode levar seu patinete, velocípede, patins e até tênis de rodinhas”, recomendou Carolina Pajaro, gerente de Marketing do DF Plaza. Nos dois dias, bandas vão animar o ambiente.

Os pequenos que ainda não têm idade para andar de bicicleta podem participar com os pais, dentro do carrinho de bebê. Para participar, basta fazer a inscrição gratuita, no sábado (6), durante a programação. Os inscritos vão ganhar uma camiseta e uma medalha ao final da participação. O passeio acontecerá no estacionamento externo do centro comercial. Focado no público infantil, a atração do dia é a Banda Lupa Kids.

O que: Aniversário de 14 anos de Águas Claras
Onde: Praça Gourmet do DF Plaza – Rua Copaíba, Águas Claras/DF, à margem da Estrada Parque Taguatinga (EPTG)
Quando: 6/5, à partir das 13h e 7/5 à partir das 9h
Quanto: Entrada gratuita

Sobre o DF Plaza – O DF Plaza reúne em um só lugar compras, lazer, serviços e uma área gastronômica a céu aberto, com paisagismo e luz natural. Um espaço criando para proporcionar encontro com as famílias e amigos. Ao todo, são 1.242 unidades das torres residenciais; 889 salas comerciais, entre 32 e 45 m2, além do complexo hoteleiro, somando 240 mil m2 de área construída e uma previsão de circulação de mais de milhares de pessoas diariamente. Para atender a este público, o shopping conta com 3.500 vagas de estacionamento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom