domingo, 7 de maio de 2017

Encontro do Resgatar Brasília reúne 200 pré-candidatos a deputado distrital e federal

Aconteceu na manhã deste sábado (06/05), o encontro do grupo Resgatar Brasília, composto por ex-candidatos e pré-candidatos a deputado distrital e federal, onde reuniu boa parte do PIB político do Distrito Federal no Auditório do Hotel Nacional



O Resgatar Brasília, é coordenado pelo analista e articulador politico, Zenóbio, o grupo é composto por ex-candidatos e pré-candidatos aos cargos de deputado distrital e federal, e reuniu alguns presidentes de partidos, um senador e um deputado federal. Todos os presentes no encontro são pré-candidatos a cargos eletivos em 2018.

De acordo com o senador Hélio José, que esteve presente no encontro, afirmou ao blog que o intuito do grupo é seguir unido rumo às eleições de 2018 para que o número máximo de distritais e federais sejam eleitos. “Estamos construindo um grupo político sério que fará a diferença nas próximas eleições para ajudarmos a reconstruir nossa cidade”, afirmou o senador Hélio José.




O deputado Izalci Lucas, também participou do encontro e afirmou ao blog que o Resgatar Brasília fez um debate sobre a nossa cidade com as mais diversas lideranças comunitárias e políticas do Distrito Federal. “Só vamos construir um novo Distrito Federal com muito trabalho, planejamento e ouvindo a população”, comentou o deputado federal Izalci Lucas.

Encontro do Resgatar Brasília contou com a presença de mais de 200 pré-candidatos a deputado distrital e federal de diversos partidos.

4 comentários:

  1. Alexandre Bedran filho de Brasilia pre candidato distrital universitário , secretário do conselho de segurança pública e da paz social da Estrutural , a voz do povo sendo respeitada uma das nossas propostas é fazer valer o artigo 6 da constituição ,.

    ResponderExcluir
  2. Meu último voto Distrital...vai ser Junior Almeida...o unico que vejo atuando nas comunidades!

    ResponderExcluir
  3. Junior Almeida para Dep.Distrital! Esse tem lutado pela população...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou pré candidata a distrital pelo PSC e tenho certeza que farei a diferença na CLDF.
      Acho que devemos ouvir todos principalmente pq ainda não chegou a hora de dizer quem é melhor.

      Excluir

Melhores da semana