Fraga diz que é pré-candidato a governador do Distrito Federal

Nesta segunda-feira (15/05), na Galeteria Terviso, localizada na 413 norte, o Deputado Federal Alberto Fraga (DEM-DF), participou de um almoço com mais de 30 blogueiros e jornalistas da Associação de Blogueiros de Politica do Distrito Federal e Entorno – ABBP



Na oportunidade Fraga declarou, mais uma vez, que é pré-candidato ao governo do Distrito Federal e que as conversas para a constituição de uma chapa majoritária capaz de trazer a confiança da população na recuperação de Brasília está indo de vento em polpa.

Questionado pelo portal Bombeiros DF sobre como ele enxerga as corporações militares do DF para 2018, Fraga foi forte e enfático e declarou: “Precisamos trabalhar para eleger deputados federais e distritais das corporações, mas para que isso aconteça teremos que fazer com que os votos obtidos por esse militares sejam distribuídos numa mesma coligação ou partido, onde iremos utilizar essa metodologia para beneficiar o coletivo elegendo candidatos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros”, frisou.

Para que isso possa se concretizar, o deputado Alberto Fraga adiantou que nas próximas semanas fará uma reunião com todos os pretensos pré-candidatos da PM e do BM, onde tentará alinhar os pensamentos e discursos com o objetivo de tentar eleger o máximo possível de deputados Federais e Distritais das corporações em busca dos interesses coletivos. Para isso, conta com seu fiel escudeiro e também membro da Associação ABBP, tenente Poliglota, vice-presidente do partido e oficial da reserva oriundo da Polícia Militar.

Fraga também afirmou que em caso de vitória em seu pleito, uma das primeiras ações será dar autonomia às administrações regionais que nos últimos governos perderam completamente seu poder de administrar suas regiões, chegando ao ponto de que todo e qualquer serviço de obras públicas, por exemplo, só podem ser realizados nas cidades dependendo da NOVACAP.

Com informações do Bombeiros DF.

Postar um comentário

  1. Boa tarde, sou uma eleitoral de Roriz, ivonete, como sei que Roriz encerrou sua trajetória política, até hoje aguardo um sucessor de Roriz, você deputado fraga, tem esse perfil de trabalhar pelo DF, você tem que fazer um trabalho de formiguinha igual a Roriz. Trabalhei 10 anos com Roriz, ele é o meu ídolo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom