Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
Lei distrital 5.804/2017 de autoria do deputado distrital, Juarezão, que dispõe sobre a instituição do Programa "Pequeno Cidadão" foi discutida nacionalmente em Congresso sobre papiloscopia



O deputado Juarezão, participou da abertura oficial e das programações da EXPO Brasil Forense 2017, realizada na última terça-feira (16/05), no Hotel Tulip Royal. Durante o evento, foi discutida nacionalmente a Lei Distrital 5.804/2017 de sua autoria que dispõe sobre a instituição do Programa "Pequeno Cidadão", o qual possibilita o registro de dados biométricos de recém-nascidos. 

A lei funciona assim: serão coletadas impressões papiloscópicas de recém-nascidos em maternidades do Distrito Federal e com a vinculação de dados biográficos e biométricos de seus respectivos responsáveis legais, evitará a troca de crianças na maternidade. Além disso, ela também funciona como ferramenta de prevenção ao tráfico de pessoas.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)