sexta-feira, 5 de maio de 2017

Líderes comunitários do DF e Entorno são homenageados por Hélio José

Em comemoração ao dia do Líder Comunitário, centenas de representantes das diversas cidades do Distrito Federal e Entorno foram homenageados em sessão solene promovida pelo senador Hélio José (PMDB/DF) nesta sexta-feira (05) no auditório Petrônio Portela do Senado Federal

Foto: Renan Araújo.
Diversas lideranças comunitárias que atuam em todas as regiões administrativas de Brasília, participaram e receberam as justas homenagens e foram congratulados, além de receberem certificado de reconhecimento.

“Parabéns a todos os líderes comunitários”, festeja o senador Hélio José.

O senador, ressaltou em seu discurso a importância das lideranças comunitárias, ao longo da história. “O líder Comunitário é um servidor voluntário da sociedade. Ele trabalha sem receber salário e dedica seu tempo e suas energias em prol da comunidade em que vive. Eles são de certa forma, o porta-voz escolhido espontaneamente pelo grupo social a que pertence, para representa-lo junto às autoridades e a classe política, destacou o senador que disse ainda – que essas lideranças, sempre desempenharam um papel importantíssimo no processo de desenvolvimento, de integração social e de promoção das comunidades nas democracias modernas. Tenho muito orgulho de ser amigo das lideranças comunitárias de todo o Distrito Federal. Reconheço sua importância e os apoio sempre”, comemorou.

O parlamentar parabenizou a todos e reiterou sua satisfação em poder homenagear esses trabalhadores pelo transcurso deles dedicados as suas respectivas cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores da semana