Planaltina de Goiás: Marconi Perillo foge de perguntas sobre Goiás

Os eventos do programa Goiás na Frente podem se tornar uma dor de cabeça para o governador Marconi Perillo (PSDB). Pouco afeito ao contato com o público, ele tem que encarar questionamentos da população, que já percebeu suas dezenas de promessas não cumpridas. Foi o que aconteceu no último dia 19/05, em Planaltina de Goiás

Abordado por um repórter local conhecido como Barão do povo, Marconi foi questionado sobre o asfaltamento da GO-430, que liga a cidade até Água Fria, o tucano ignorou a tentativa de entrevista, como mostra vídeo postado no Facebook. Virou as costas, fingiu que não era perguntado e cumprimentou pessoas.

"Como sempre, ele está vindo aqui prometer. Em 2014, ele prometeu R$ 5 milhões para recapear a cidade. Até hoje nada. (...) Olha só os buracos. O governador veio de helicóptero (...). Vem de campanha aqui, governador, estamos esperando o senhor", desafiou o repórter.

Barão ainda lembrou os problemas de segurança enfrentados pela cidade. “O governador vem com forte esquema de segurança, enquanto o povo está sendo roubado nas paradas de ônibus.”

Assista ao vídeo abaixo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom