Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
Os eventos do programa Goiás na Frente podem se tornar uma dor de cabeça para o governador Marconi Perillo (PSDB). Pouco afeito ao contato com o público, ele tem que encarar questionamentos da população, que já percebeu suas dezenas de promessas não cumpridas. Foi o que aconteceu no último dia 19/05, em Planaltina de Goiás

Abordado por um repórter local conhecido como Barão do povo, Marconi foi questionado sobre o asfaltamento da GO-430, que liga a cidade até Água Fria, o tucano ignorou a tentativa de entrevista, como mostra vídeo postado no Facebook. Virou as costas, fingiu que não era perguntado e cumprimentou pessoas.

"Como sempre, ele está vindo aqui prometer. Em 2014, ele prometeu R$ 5 milhões para recapear a cidade. Até hoje nada. (...) Olha só os buracos. O governador veio de helicóptero (...). Vem de campanha aqui, governador, estamos esperando o senhor", desafiou o repórter.

Barão ainda lembrou os problemas de segurança enfrentados pela cidade. “O governador vem com forte esquema de segurança, enquanto o povo está sendo roubado nas paradas de ônibus.”

Assista ao vídeo abaixo:

Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)