Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
O processo encaminhado pelo Ministério Público Estadual (MP-GO) para investigar o perdão fiscal de R$ 1,2 bilhão do Estado para o grupo JBS já está na mesa do Procurador-geral de justiça Benedito Torres, há 20 dias

O inquérito apontou indícios de ato de improbidade administrativa e crime de responsabilidade por parte do governador Marconi Perillo (PSDB). A negociação que lesou os cofres públicos também deverá estar nas delações dos irmãos Joesley e Wesley Batista e diretores da Friboi.

A promotora que investigou o caso entende que há irregularidade no benefício, mas mandou o inquérito para o procurador porque governador tem foro privilegiado.

Além da perda dos direitos políticos por 8 anos e responder criminalmente em Goiás, a investigação poderá esclarecer se houve recebimento de quantias no exterior.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)