Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
A Enel (nova dona da Celg D) já promoveu o corte de quase 800 postos de trabalho na Celg, que tinha 1,9 mil funcionários quando foi vendida no fim do ano passado para a estatal italiana por R$ 2,1 bilhões



Cerca de 780 demissões foram realizadas neste ano. A informação é da coluna Giro, de O Popular, de hoje. O Stiueg, sindicato dos trabalhadores deste setor em Goiás, critica o número de demissões e afirma que novos cortes continuam, mas agora sem os benefícios extras oferecidos pelo PDV. “Vamos acionar a Justiça para preservar os empregos”, diz o diretor do sindicato, João Maria de Oliveira.

A Enel informou ao jornal O Popular que os dois programas de desligamento incentivados, realizados neste ano, foram voltados para os funcionários interessados em deixar a companhia de energia elétrica. Sobre as novas demissões, a empresa acrescenta que são “ajustes pontuais comuns” a qualquer companhia privada diz que está com 30 vagas em aberto em processo de recrutamento. Sim, isso mesmo: demitiu 800 pessoas e está contratando 30.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)