Encontro do grupo “Empresários em Ação” reuniu mais de 40 personalidades do setor produtivo do DF

Empresários debateram soluções para enfrentar os problemas que prejudicam o setor 
 
Mais de 40 personalidades do setor produtivo do Distrito Federal reuniram-se na última quinta-feira (1º/6), no salão executivo da Ferragens Pinheiro, para debater ideias para o crescimento do comércio formal e a consolidação da estrutura privada. Anfitriã do evento, a diretora executiva da Ferragens Pinheiro, empresária Janine Brito, disse que este encontro teve como finalidade mapear as atuais dificuldades e organizar o setor produtivo diante do delicado momento sócio-político-econômico no DF. 

“Precisamos estar unidos para sermos fortes, sobretudo, reconhecer que não vamos desistir do desenvolvimento econômico do DF. Em um cenário onde as notícias ruins tendem a nos puxar para baixo, optamos, genuinamente, por restabelecer a confiança do empresariado e também alinhar ações, visando recuperar empreendimentos produtivos e a reestruturação dos negócios. Somos os maiores geradores de emprego e renda e numa democracia saudável isto é fundamental”, comenta a empresária.

Entre os convidados estavam o presidente do Sindiatacadista-DF, Roberto Gomide; o presidente do Sindivarejista-DF, Edson de Castro; o presidente da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF), Cléber Pires; o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-DF), Rodrigo Freire; o proprietário da rede de farmácias de manipulação Farmacotécnica, Rogério Tokarski; o sócio da Mirante Empreendimentos Imobiliários, Glauco Santana; o proprietário do Home Center Demacol, Ronaldo Marinho; o presidente do Grupo Alô Brasília, Hélio Queiroz; entre vários outros empresários.

Grupo “Empresários em Ação” – Criado por Edson de Castro, presidente do Sindivarejista, o grupo vem alcançando bons resultados oriundos da magnitude e do empenho dos seus membros, que representam boa parte do PIB de Brasília. A grande preocupação do grupo é com o retorno do desenvolvimento econômico do DF e a união de forças para superação da forte crise nacional que o país atravessa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom