Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
O projeto de lei nº 158/2015, de autoria da deputada distrital Luzia de Paula (PSB), foi aprovado na noite desta terça-feira (27)

O PL dispõe sobre o monitoramento da qualidade das caixas de areia instaladas em propriedades públicas ou privadas no Distrito Federal.

Para Luzia de Paula o projeto tem a finalidade de proteger a saúde das crianças usuárias das caixas de areia instaladas em áreas públicas e particulares. Evitando que as crianças corram risco de contrair doenças.

As caixas de areia disponíveis para acesso de crianças, de forma a propiciar recreação ou lazer terão a obrigação de realizar mensalmente exame destinado à verificação da qualidade da areia.

O monitoramento de qualidade seguira os parâmetros do Conselho Nacional do Meio Ambiente (CONAMA) e pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Os dados da análise deverão ser de acesso público. O descumprimento acarretará em multa.

“Infelizmente o que deveria ser lazer, se transforma muitas vezes em ambiente propício para o desenvolvimento de microrganismos causadores de doenças”, disse a parlamentar.

O projeto foi aprovado em segundo turno e segue para a sanção do governador Rodrigo Rollemberg.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)