Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
A lei que abre o Centro Interescolar de Línguas (CIL) para a comunidade (5536/2015), de autoria dos deputados Professor Israel (PV) e Reginaldo Veras (PDT) foi aplicada pela segunda vez neste semestre. Foram geradas 2700 vagas remanescentes

A população pode se inscrever e participar de um sorteio realizado no último dia 26 de agosto. Antes, os cursos estavam disponíveis apenas para alunos da rede pública de ensino. Têm direito à vaga pessoas que tiverem escolaridade a partir do 6º ano do ensino fundamental.

Esta era uma promessa de campanha do Professor Israel, que foi estudantes do CIL e conta que graças ao ensino da língua estrangeira, foi estimulado a cursar a universidade. “Conhecer um outro idioma abre os horizontes e apresenta novas possibilidades. Abrir o CIL para a comunidade significa melhorar Brasília por meio da capacitação dos futuros profissionais”, aponta o parlamentar.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)