Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
A missa solene da Festa do Divino Pai Eterno, a Romaria de Trindade, sempre no último dia do evento, ocorreu na manhã de 2 de julho com a presença de diversas autoridades políticas de Goiás e da Igreja Católica

Dentre as autoridades, chamou a atenção a ausência do governador Marconi Perillo (PSDB), que participava da missa solene desde seu primeiro mandato, em 1999. O governador não foi ao evento porque estava com medo de ser vaiado. Seu representante no evento foi o vice-governador José Eliton (PSDB), ainda desconhecido por 90% do público presente ao evento. 

A cerimônia foi presidida pelo arcebispo de Brasília e presidente da Conferência Nacional dos Bispos dos Brasil (CNBB), cardeal Dom Sérgio da Rocha, e contou com a presença do arcebispo de Goiânia, Dom Washington Cruz, o superior provincial dos redentoristas de Goiás, padre Robson de Olivera, além do reitor do Santuário Basílica Pai Eterno, padre Edinisio Gonçalves Pereira Vieira.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)