Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
Após a sanção da Medida Provisória 747, de 2016, que dispõe sobre a renovação de concessão e permissão dos serviços de radiodifusão, a Comissão Senado do Futuro (CSF) decidiu analisar as medidas necessárias para garantir a sobrevivência de rádios comunitárias no Brasil

Hélio José: rádios comunitárias, crise hídrica e energias renováveis ganharam atenção
Foto: Roque de Sá.
Para o presidente da CSF, senador Hélio José (PMDB-DF), esses veículos são imprescindíveis para as comunidades, uma vez que é por meio desse serviço que as informações chegam para a população mais carente.

A comissão levantou ainda, no semestre, assuntos relacionados ao meio ambiente. Para o presidente, a crise hídrica é o resultado da “falta de planejamento e gestão pública” e é preciso encontrar formas de preservar os mananciais e biomas urgentemente. Os métodos de incentivo ao desenvolvimento de energias renováveis como a eólica, solar e biomassa também foram tema de discussões na CSF.
Leave A Reply
  1. Parabéns ao nosso senador Hélio José!! E também ao Paulo Melo.

    ResponderExcluir

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)