Fábio Correa inicia cascalhamento de vias rurais de Cidade Ocidental

As máquinas da Prefeitura de Cidade Ocidental já estão trabalhando nas vias de acesso à zona rural do município para fazer o cascalhamento de mais 80 quilômetros de estradas e vias de acesso. A previsão de término das obras é de até 45 dias, mas, caso o bom tempo se mantenha, o serviço pode ser terminado antes

A ação aconteceu apenas três dias após o prefeito Fábio Correa ouvir as reinvindicações da ASPRO - Associação dos Produtores Rurais de Cidade Ocidental em uma reunião no último dia (01/07).


O prefeito, Fábio Correa conversou com os produtores e, junto a secretários e assessores, garantiu o início das obras de recuperação das vias rurais para este mês.

Mas as máquinas entraram em ação bem mais rápido do que o imaginado. Segundo o prefeito, o município possui uma grande extensão de vias rurais em mau estado e a recuperação delas é urgente. “No ano passado os ônibus não podiam passar por muitos locais para buscar as crianças para levar para as escolas”, lembra o prefeito. “Hoje vamos consertar tudo”, garantiu.

A dedicação do Governo de Cidade Ocidental à área rural do município tem sido vista como algo histórico. As iniciativas do prefeito e de seu corpo administrativo em favor desses locais tem dado uma nova esperança aos produtores rurais, aos moradores e à cidade como um todo.

Junto às ações de recuperação de estradas e capacitação de produtores, está sendo realizado um amplo estudo para o mapeamento de toda a produção agrícola do município com o objetivo de fortalecer suas vocações locais e conhecer de perto a realidade da produção ocidentalense.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom