Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
A farra das organizações sociais com dinheiro público na gestão de Marconi Perillo (PSDB) tem mais um capítulo

Nesta quinta-feira (6), a coluna Giro, do jornal O Popular, revelou que o Instituto Gerir e a Associação Pró-Saúde vão receber R$ 215,8 milhões e R$ 9,8 milhões para novos contratos que devem durar oito e três meses, respectivamente.

O Instituto Gerir administra o Hugo, enquanto a Pró-Saúde gerencia o Hurso, em Santa Helena. Os aditivos são a prova de que o compromisso de Marconi não é com as demandas da população, que sofre com o atendimento seletivo das OSs nas unidades de saúde.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)