Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
Pequenos incidentes dentro dos condomínios podem trazer dor de cabeça à administração e também ao morador. Para evitar maiores transtornos, é dever do condomínio estar em dia com o seguro e tomar precauções



O mais comum nos prédios é problema no elevador. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram feitas 1.759 ocorrências de pessoas presas em elevadores em 2016 no Estado, sendo 863 na capital.

"O síndico e o zelador são instruídos a fazer contato com a empresa responsável pelo elevador, que tem plantão 24 horas. Tentar acalmar a pessoa e não mexer no elevador", diz Simone Fato, gerente da ABG Administração de Condomínios.

Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)