Câmara dos Deputados promove sessão solene em comemoração ao Dia Nacional do Corretor de Imóveis

A Câmara dos Deputados realiza sessão solene nesta segunda-feira (21) para comemorar o dia do corretor de imóveis. O evento acontece, a partir das 09h, no Plenário Ulysses Guimarães da Câmara dos Deputados. A iniciativa é do deputado Izalci Lucas (PSDB)

Em 27 de agosto de 1962, com o Decreto Lei nº 4.116, a profissão foi regulamentada. A norma também instituiu o Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI) e os conselhos regionais (CRECIs).

"Um bom corretor de imóveis tem que ter uma formação sólida, conhecer bem o mercado e ter habilidades desenvolvidas para atender às pessoas com excelência. O corretor de imóveis é aquele que domina as técnicas e as etapas de uma transação imobiliária. É também quem acompanha o mercado de imóveis e possíveis compradores", justifica o deputado Izalci Lucas.

O plenário da Câmara dos Deputados realizará, nesta segunda-feira (22), às 09 horas, sessão solene no Plenário Ulysses Guimarães em comemoração ao Dia Nacional dos Corretores de Imóveis.

Solicitada pelo deputado Izalci Lucas (PSDB), a solenidade é pública e todos os interessados podem participar. Foram convidadas diversas personalidades para abrilhantar ainda mais a atividade.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário


  1. Thankfulness to my father who informed me regarding this web site, this weblog is truly awesome. outlook email login

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom