Corretor de imóveis, parabéns pelo seu dia!

Comemorado hoje, 27 de agosto, o dia do corretor de imóveis homenageia o profissional responsável por intermediar negociações de compra, venda, permuta e locação de imóveis




Com 55 anos de regulamentação, a profissão pode oferecer interessantes oportunidades a quem deseja trabalhar na área imobiliária.

Mais do que um vendedor ou negociador, o corretor tem a função, hoje em dia, de um consultor. Até por isso, é importante para quem deseja fazer uma transação imobiliária contar com o apoio do corretor. Um profissional competente serve como uma espécie de garantia de segurança para ambas as partes, seja na documentação ou na avaliação de um imóvel, entre outros quesitos. Quem não procura um corretor pode correr sérios riscos de levar algum tipo de prejuízo ou até mesmo a perda total de um bem.

Do ponto de vista de quem trabalha na área, a flexibilidade de horários e a possibilidade de bons ganhos financeiros chama a atenção. Além disso, o corretor pode fazer parte da história de vida das pessoas.

O corretor de imóveis vai muito além de fechar um negócio, de cuidar da parte técnica da venda. Ele ajuda pessoas a transformarem sonho em realidade, possibilidade em realização e um imóvel em um lar! Por isso comemoramos: Hoje é seu dia, aliás todos os dias são seus!

Por você Corretor de Imóveis temos todo o carinho e admiração! Por você existimos e trabalhamos para ajudar na construção dos sonhos de muitos que confiam em você a linda missão de encontrar o seu lar!

Parabéns pelo seu dia!

Um super abraço do amigo Paulo Melo corretor de imóveis e conselheiro do CRECI-DF!

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom