Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
Sem conseguir entregar nem o básico para a população, o governador Marconi Perillo (PSDB) e seu vice José Eliton (PSDB) ainda continuam fazendo promessas megalomaníacas para o resto do atual mandato do tucano

A da vez é a de construir 63 escolas até o fim de 2018 e, além disso, investir R$ 510 milhões na Educação durante o período.

É surreal acreditar que a dupla conseguirá cumprir pelo menos uma parte disso. Segundo a secretária de Educação, Raquel Teixeira, serão 22 unidades só no Entorno do Distrito Federal até o fim deste ano. 

A própria Raquel tratou de desmascarar a promessa eleitoreira de Eliton e Marconi, que estão desesperados com a baixa popularidade de seu governo. Segundo a secretária, nos últimos 10 anos, foram construídas apenas 32 escolas. A meta do governo, portanto, é entregar o dobro em menos de um ano e meio.

Outro dado que mostra a impossibilidade de concluir a promessa é a de que, do total de recursos prometidos, apenas R$ 3,5 milhões já foram repassados.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)