Maratona CASACOR Archathon chega a Brasília

CasaPark abriga a competição de 16 a 18 de agosto

O Shopping CasaPark será o anfitrião do CASACOR Archathon Brasília 2017 — a maior competição de Arch&Design das Américas, cujo objetivo é revelar novos talentos na arquitetura e no design de interiores — no período de 16 a 18 de agosto.Idealizada pela Muuving, a maratona fomenta a conexão entre jovens profissionais e grandes marcas.

No primeiro dia (16/8), acontece o ArchaDay a partir das 9h no Espaço Itaú de Cinema, um momento reservado para informação de qualidade, no qual os participantes são instigados a refletir sobre temas atuais, com foco em inovação, gestão e marketing. Solução para Fechar mais Projetos; Ciclo de Encantamento; Contabilidade para Arquitetos e Tendências do Design estão entre os temas de destaque das palestras. Tal programação será aberta ao público.

Na manhã do segundo dia (17/8), na praça central do CasaPark, as equipes classificadas ficam sabendo qual será o grande desafio. Iniciado o cronômetro, os grupos têm cerca de 14 horas para elaborar o projeto de um dos ambientes da CASACOR Brasília com os produtos dos parceiros do evento. Durante a “Maratona Criativa”, os participantes também contam com a ajuda de mentores e profissionais renomados do mercado.


O último dia (18/8) é voltado para as apresentações: os finalistas apresentam o projeto elaborado para uma Comissão Julgadora (formada por representantes de marcas, jornalistas e outros profissionais da área). Neste dia os participantes fazem uma apresentação de cinco minutos para uma banca de mentores, que escolhe nove finalistas. Ao final, os jurados se reúnem no auditório da Livraria Cultura e escolhem o grupo vencedor.

Somente profissionais recém-formados (no máximo cinco anos) nos cursos de Arquitetura ou Design de Interiores podem participar da maratona. *

SERVIÇO:

O que: CASACOR Archathon Brasília 2017

Quando: De 16 a 18 de agosto de 2017

Onde: CasaPark (SGCV Sul lote 22)

Informações: contato@archaton.com.br / (11) 97282-5454

PROGRAMAÇÃO:

16.8 | 9h às 13h | ArchaDay (aberto ao público)

17.8 | 8h às 22h | Maratona Criativa

18.8 | 10h às 14h | Apresentações e julgamento

Sobre o CasaPark – Com 40 mil m² de área construída e Área Bruta Locável (ABL) de 21 mil m², o CasaPark recebe 250 mil pessoas por mês, que vêm em busca de novidades, qualidade, estilo e bom gosto. O mix de lojas reúne três lojas-âncoras (Espaço Itaú de Cinema, Livraria Cultura e Tok & Stok), nove estabelecimentos gastronômicos (Café Design, Carpe Diem, Marietta Italia Caffè, Marvin, Tête a Tête Café e Restaurante, Saborella Café, Scada Cafés Especiais, Hum Burguer e Empada Brasil), e mais 61 lojas especializadas em móveis e objetos de decoração, planejados, materiais de acabamento, mobiliário para jardins, eletroeletrônicos, presentes, artes e antiguidades. O shopping realiza também eventos gastronômicos, exposições de artes, feiras de antiguidades e encontros com profissionais do design do Brasil e do mundo.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom