sábado, 12 de agosto de 2017

Marconi e Rincón entregam obra no Entorno prometida para 2012

Como de costume, o governador Marconi Perillo (PSDB) e o presidente da Agetop, Jaime Rincón, estiveram em mais um município goiano para entregar obras que, na verdade, deveriam ter sido entregues há anos

A pavimentação da GO-520, que liga Luziânia ao Lago Azul, distrito de Novo Gama, foi iniciada em 2012, prometida para o final do mesmo ano, mas, só foi terminada mesmo neste mês, quase cinco anos depois do início.

O início da obra foi documentado pelo Jornal de Brasília, que veiculou reportagem em 19 de setembro de 2012 (clique aqui para ler). Em um dos trechos da matéria, é citada a promessa de Marconi de entregar a obra até o final do mesmo ano, o que só ocorreu nesta terça-feira (08/08), quase cinco anos depois.

O que revolta é que o trecho é de apenas 19,4 quilômetros, que custou R$ 19 milhões, não apresenta grandes dificuldades que justifiquem cinco anos de trabalho. Mais uma vez, a culpa da demora recai sobre Marconi Perillo e, principalmente, sobre Jayme Rincón, responsável por todas as obras atrasadas das gestões tucanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores da semana