Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
O sermão do bispo Dom Messias em Muquém parece ter finalmente tocado o governador Marconi Perillo (PSDB). Ou pelo menos foi isso que ele deixou a entender


 Em matéria publicada nesta quinta-feira (17/08) no Diário da Manhã, o tucano reconheceu o abandono à população de Goiás nesses últimos 20 anos e disse, tardiamente, que a hora do povo havia chegado.

“Precisamos de governantes que trabalhem para fazer o bem, pensando no ser humano. A hora do ser humano chegou”, reforçando com isso a tese da oposição de que é preciso haver mudanças em Goiás.

Em sua rede social, o senador Ronaldo Caiado (DEM) fez menção à fala. “Olha a que ponto chegamos. Depois de quase 20 anos no poder, Marconi reconhece que usou o governo durante esse tempo em benefício próprio e do seu grupo. Está tarde para um meia-culpa”, criticou.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)