ABBP participa de coletiva de imprensa com Acilino Ribeiro, Subsecretário de Movimentos Sociais do DF

Nesta sexta-feira (1), a Associação do Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno participou de uma coletiva de impressa com o Subsecretário de Movimentos Sociais do Governo de Brasília, Acilino Ribeiro

O presidente da ABBP, Sandro Gianelli apresentou a entidade e reforçou que a missão da mesma, é elevar o nível dos blogs de política do Distrito Federal e Entorno.“Somos apartidários e independentes. Nossa principal missão é fortalecer a categoria, que é nova e vive num momento impar onde a informação deve ser cada vez mais rápida e precisa”, disse Gianelli ao Subsecretário de Movimentos Sociais.

Na entrevista, Acilino Ribeiro falou sobre a sua trajetória política e adiantou aos blogueiros que não lançou candidatura ao senado. “Para mim é uma honra ser lembrado como candidato ao senado. Em nenhum momento, eu lancei ou estou lançando a minha candidatura ao senado. Eu não poderia lançar nenhuma candidatura, sem conversar com antes conversar com Rodrigo Rollemberg, que é o condutor do processo sucessório majoritário dentro do partido.” destacou.

Temas como segurança pública, habitação, reforma política e as eleições de 2018, foram abordados na coletiva.

Participaram da coletiva Sandro Gianelli (Blog do Sandro Gianelli / Programa Conectado ao Poder – Rádio OK FM / Coluna On´s e Off´s – Jornal Alô Brasília); Kleber Karpov (Política Distrital); Hamilton Silva (Blog do Hamilton Silva); Hudson Cunha (Blog do Hudson Cunha); Chiquinho Dornas (Blog do Chiquinho Dornas); Cláudio Ulhoa (Blog do Ulhoa); Ricardo Lima (Blog Bombeiros DF); Silvano Lima (Informa Tudo DF); Gurgel (Guerrilheiro do Cerrado) e Sérgio Loros (Blog Informando e Detonando).

Veja as fotos da Coletiva:



Por: Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política – ABBP

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom